domingo, 23 de outubro de 2011

Super Dica : Base Líquida Mary Kay Time Wise

Oi meninas, mulheres de todas as idades, que sempre estão querendo algo de novo, melhor e moderno para ser acrescentado em sua necessaire.
Maquiagem realmente fascina qualquer mulher, eu mesma quando chego em uma loja especializada, meus olhos viajam e brilham, com todo aquele colorido, com todo aquele arsenal.
Hoje as opções não são poucas. Cada marca oferece e promete algo diferente, o que torna a escolha um tanto quanto difícil, mas ganha aquela que satisfaz melhor as nossas necessidades.
Com um público cada vez mais informado, fatalmente sobe o nível de exigência com os resultados e com o padrão de qualidade dos  produtos anunciados.
Uma das escolhas  mais difícies para mim e acredito para todas vocês é a escolha da base perfeita.
Aquela com uma boa cobertura, sem que deixe um aspecto pesado, que cubra  imperfeições e não deixe a pele oleosa . . .estas coisinhas que toda mulher tanto gosta.
Então. . . foi ai que conheci uma base realmente maravilhosa, que além de deixar a pele bem lisinha, uniforme, e mesmo depois de muitas horas de uso ao longo do dia, o rosto ainda permanecer sequinho, ter uma formulação anti age e uma gama bem bacana de tonalidades , logo impossível não encontrar uma, que não seja a nossa medida, não é mesmo? rsrs

Pois é meninas usei e adorei, hoje não sei viver sem ela. rsrrs

Então ai vai esta super dica.

BASE LÍQUIDA MARY KAY TIME WISE


Quero saber de vocês o que acharam viu?
E mais não resistindo rsrsr contate-me !!(71) 3022-4840


Nenhum comentário:

Postar um comentário