sábado, 29 de outubro de 2011

Se Livrando das Olheiras

Nada mais desagradável que acordar  pela manhã, ir a frente do espelho e se deparar com um par de olheiras, ou mesmo então você tem um "grande encontro" e quando  se olha . . . pensa ser a concorrente numero um do urso panda.

Ninguém merece!!
Vem a tentativa de esconde-las, coloca-se  corretivos, bases  . . .
Pois é, quem as tem, sabe o quanto é difícil disfarçá-las.Não existe uma causa específica, para o aparecimento delas,  é multifatorial .
Pode  vir a ter  sua origem por  alterações pigmentares (grande quantidade de melanina) e vascular, que são intensificadas por noites mal dormidas, estresse, genética, má circulação. . .
Esta área da face é extremamente sensível, sua epiderme é três vezes mais fina que o restante da face e possui menor concentração de colágeno e elastina (proteinas que dão sustentação a pele) logo devemos ter uma atenção redobrada com esta área.
Sabia que ela é a segunda maior queixa nos consultórios dermatológicos? Sendo que a primeira  é a acne.
Existem vários tratamentos para acabar ou mesmo atenuar as olheiras, desde laser a tratamentos caseiros.
Mas uma grande dica, é você prevenir com uma boa  hidratação, usando hidratantes específicos para área dos olhos, automassagens, compressas geladas e dormir bem, pelo menos umas 7 hrs por dia.
Olha só, uma super dica é o  Skin Cooler  que é  um rolinho de metal, que você coloca na geladeira e massageia a área , ele dá um up no visual e reduz bastante as olheiras.

Outra é  fazer chá de camomila, e colocar na geladeira com os  saches juntos,  quando estiver geladinho, você deita, coloca os saquinhos nos olhos por uns 30 min.
Rodelinhas de pepino gelado também é uma boa dica.
Agora para hidratar, tratar as linhas de expressão super indico o tratamento para área dos olhos da Mary Kay, simplesmente maravilhoso.


Revitalizante para área dos olhos Mary Kay


Nenhum comentário:

Postar um comentário