quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pele Limpa Prontinha Para o Verão

Não importa que tipo de pele você tenha, se seca, oleosa ou mista, muito menos a idade, nem cor.
Sabemos que o envelhecimento  é um processo dinâmico em todos nós e que muitas mudanças ocorrem em nossa pele e muitos fatores externos ajudam a acelerar este processo.

Estão envolvidos neste processo, fatores  genéticos e ambientais.
O sol, é um dos mais importantes agentes de envelhecimento (fotoenvelhecimento) assim como o fumo, poluição e o estresse. Porém todos nós temos um reloginho interno que chamamos de "relógio biológico" resposável pelo envelhecimento natural de todos nós, mas existem também, fatores como genéticos, alimentação, clima, tipo de trabalho, consumo de cigarro, alcool  que interferem e agem  diretamente sobre este processo.

Nada mais natural, que durante o outono / inverno os banhos sejam mais quentes e prolongados, removendo assim o manto hidro lipídico natural, que protege a pele. Descamações e ressecamentos surgem impiedosamente.
 Então, este é o momento de prepararmos nossa pele, para  a nova estação que se aproxima, a primavera/verão. Época de altíssimas temperaturas e maior exposição a radiação solar.
Necessário se torna, tomar medidas e cuidados simples, mas  que são fundamentais para se manter a integridade desta pele.

Limpar, tonificar, esfoliar, hidratar, revitalizar,e proteger, este é o caminho para garantia de uma pele cuidada, nutrida, com uma aparência mais rejuvenescida, preparada para um bronzeado saudável e luminoso.
Aqui na Namastê- Estética e Bem Estar, lançamos uma super promoção de Limpeza de Pele + Drenagem Linfática Facial+ Revitalização com Vinoterapia com um preço bem bacana.

Ai vai esta super dica para o verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário