domingo, 15 de dezembro de 2013

AI FICA A DICA !

Olá !!

Tempinho sem postar nada aqui , tenham  certeza que não é por falta de vontade, é somente questão de tempo corrido mesmo.
Sabe como é, final de ano e é uma luta contra o tempo tentando otimizar tudo que se tinha em mente , bem no início do ano, que com a velocidade que o tempo anda muita coisa fica por acontecer.
Vamos lá , quero trazer agora para vocês o depoimento de uma cliente muito querida a Claudia Pisarek que mora na Alemanha e está  aqui em Salvador passando férias.
Ela foi levada à Namastê Estética pela irmã uma cliente nossa a Luciane Porto , que chegou lá e me disse : " Olha, é minha irmã, é super exigente , ela vai estar aqui por um período e quer fazer alguns procedimentos no rosto e corpo". Conversamos e decidimos por alguns procedimentos que pudessem trazer à sua  face mais viço , rejuvenescimento , e uma pele mais limpa e com uma pigmentação mais uniforme.
Escolhi alguns protocolos onde incluíam sessões  semanais de alguns peelings , permeações de ativos, produtos específicos a serem usados no seu home care , e cuidados diários que são de grande importância para uma  manutenção e complementação de qualquer procedimento.



Antes

Iniciamos também sessões de drenagens linfáticas corporais , com ativos lipolíticos, com uma proposta de reformulação e reeducação alimentar e a inclusão de atividades físicas.
Para felicidade dela e minha mais ainda ,  me relatou os comentários que suas  amigas, mesmo as que estavam distantes fizeram, passaram a verbalizar para ela dizendo : "O que você esta fazendo ? você está mais rejuvenescida, está com a pele mais bonita , com mais viço   . . ."



Depois 

Me digam se não é para ficar feliz mesmo, quando vemos o reconhecimento de nosso trabalho, ainda mais por pessoas que nem mesmo sabem que ele está sendo feito ??
Ai recebi dela este depoimento que me deixou muito feliz e com a certeza de que o bom resultado de qualquer trabalho é o amor , dedicação e profissionalismo que você coloca nele.

" Estou encantada com o excelente resultado!!
sinto minha pele revigorada, rejuvenescida, mais limpa ,com mais elasticidade e viçosa.
Me sinto muito satisfeita, e só tenho a agradecer a profissional Gorete Ribeiro , que trabalha com toda dedicação e profissionalismo o que resulta em um bom resultado e plena satisfação de seus clientes.
Ai fica a dica !
                                 Claudia P. "


A você Claudinha todo carinho e agradecimento !

Mais um dica e eu super indico, quando a questão é "Ter Estilo" e a  Santas de Casa uma loja super bacana de multimarcas com atendimento personalizado e a assessoria  de suas donas Martha Pinheiro e Nadjane Coelho ." O "plus", hoje em uma multimarcas, com tantas que vemos por ai, é o seu atendimento, o bom gosto nas escolhas, o conhecimento do que a moda apresenta. Uma assessoria em estilo, uma atenção especial com foco naquilo que cada cliente necessita." assim elas definem a filosofia da loja.
Fica juntinho da Namastê Estética  aqui em Salvador na Rua Aracaju 131 sala 04


Bjss
Uma super semana p nós !







Nenhum comentário:

Postar um comentário