domingo, 22 de setembro de 2013

JOVEM, MESMO aos 40 , 50 ANOS.

Ha alguns anos atrás conseguir uma aparência mais jovem seria possível, somente recorrendo a procedimentos estéticos mais invasivos, como cirurgias plásticas que davam um efeito lifting, o que muitas vezes provocavam também um efeito bem artificial.
 A indústria cosmética observou que hoje a mulher de 40 a  50 anos permanece em plena atividade, está inserida no mercado de trabalho e com uma vida social ativa, numa busca constante por manter uma aparência sempre cuidada e rejuvenescida.
Desta maneira, inúmeras opções de cosméticos e tratamentos são lançados ao mercado, em busca de satisfazer esta demanda, de oferecer a esta mulher  moderna, opções e oportunidades de cada dia poder amadurecer de uma forma bem natural.
 Novos cosméticos são lançados a todo momento no mercado. Diferentes tipos de laser, cremes que atuam diretamente no DNA das células, peelings, produtos que estimulam a produção do colágeno e elastina , que dão mais volume e tantas outras coisas , que muitas vezes podem  levar qualquer um  facilmente, a perder a medida no uso de todas estas tecnologias.
Enfim em meio a todo este arsenal, o que é de máxima importância é manter o equilíbrio,é cada indivíduo  não perder  a noção da dose certa, principalmente o senso crítico, é  ter 40 , 50   e não querer parecer ter 18, 20 anos.
Bacana é manter-se com uma aparência  jovem , com uma pele cuidada e descansada em plena maturidade.
O que importa é estar bem de corpo e de cabeça na real idade que se tem !


E, lógico, além destes tratamentos todos é de grande importância alguns cuidados básicos , que não canso de passar a cada sessão de tratamento a todos meus clientes.
Vou colocar  aqui alguns pontos que acho de extrema importância.
* Alimentação, observar sempre o que como e a quantidade que como , qual a função de cada alimento que escolho e coloco no meu prato. Como esta a minha ingesta de água ??


* A higienização de minha pele como anda ? Costumo retirar completamente  minha maquiagem no final do dia ? Deixar minha pele limpa para que possa respirar ?
*Quantas vezes vou a uma esteticista de confiança e faço uma limpeza de pele, revitalização e pellings, para assim ajudar na renovação celular ?
*Como estou alimentando esta minha pele de fora para dentro ? Isto é ,tenho usado que tipo de cremes, vitaminas ?
*Tenho usado a proteção solar correta ??
Todos estes pontos realmente devem ser observados com cuidado e carinho, porque tenha certeza, caso eles estejam presentes em seu dia a dia, o resultado será você se manter deusa  por muito tempo ao longo de sua vida.


Super Semana para nós !!
Bj Grande !






Nenhum comentário:

Postar um comentário