domingo, 18 de agosto de 2013

DERMAROLLER - Driblando a Ação do Tempo.

Maravilhoso o 21º Congresso Internacional de Estética que aconteceu agora  (08 a 11 / 08) em São Paulo.
Muita coisa nova, outras  nem tanto, mas sempre com um detalhe e uma técnica mais atualizada, o que se torna um ganho expressivo para nós.
Hoje realmente, chegarmos a um procedimento estético mais invasivo se tornou  ultima opção.
São novos aparelhos, técnicas, ativos que nos dão, toda condição de amadurecermos de  forma bem bacana.
Eu me apaixono cada dia mais, e a vontade é correr para cá e contar um pouquinho  a vocês de tudo que vi, e gostei e super indico.
Hoje quero falar do Dermaroller .


O que vem a ser o "Dermaroller" ?
Apesar de não ser uma novidade assim tão fresquinha,  pois já está no mercado ha  alguns anos, é uma técnica de micro agulhamento cutâneo,  pela qual é possível conseguir, bons resultados no que tange ao estimulo de produção de colágeno e elastina,(proteínas estruturais, responsáveis por dar toda firmeza e sustentação pele) e através deste micro agulhamento potencializar a penetração de princípios ativos.
Consiste em um estimulo mecânico, através de uma aparelho em forma de rolinho, que possui micro agulhas , que vão de 0.25 mm a 3.0 mm. A escolha vai depender do objetivo e local a ser tratado.



Os resultados, são bem semelhantes aos obtidos com a técnica do laser,  sendo que a recuperação é mais rápida e o custo é bem mais barato.


Super indicado para:

- Cicatrizes de acne
- Rejuvenescimento facial
- Tratamento de Estrias
- Crescimento Capilar
- Cicatrizes Hipertróficas

Uma das maiores perguntas, é quanto a dor, pois só em falar em agulhas, o medo toma conta mesmo, isso não resta dúvidas.
Mas relaxem ,antes de realizar o procedimento a pele deve estar devidamente higienizada e deve ser passada uma camada de anestésico tópico, atenção pois apesar do aparelho ser vendido livremente pela internet, devemos fazer somente com profissionais competentes e habilitados.
Os aparelhos jamais devem ser compartilhados , são de uso pessoal e após cada sessão deve ser devidamente higienizado e esterilizado.
Atenção também se a marca possui o selo da ANVISA.
É possível  observar resultados já nas primeiras sessões, que vão de 4 a 5, sendo uma a cada mês.
É indicado após o procedimento o uso de princípios ativos com fatores de crescimento, vitamina C e outros de acordo a necessidade de cada paciente conforme indicação médica.
Pois é, este é o DERMAROLLER ,ele vem conquistando a cada dia, muitas celebridades como Angelina Jolie, seu maridão Brad Pitt, Luciana Gimenez.


É isso ai, farei um próximo post, onde quero falar a vocês sobre a Ozonioterapia.
Beijos, beijos !
Super semana para nós !!



Um comentário:

  1. Parabéns por trazer sempre novidades e posts sobre cuidados com nossa pele!!!
    Fã da Namastê!!

    ResponderExcluir