domingo, 4 de agosto de 2013

A CURA ATRAVÉS DA RECONEXÃO

Oi  !!

Hoje quero falar para vocês sobre uma terapia que conheci e achei super bacana .
Trata de  uma reconexão com nosso próprio eu. Intrigante não é mesmo??
A proposta da Cura Reconectiva, é nos colocar em contato com frequências reconectivas, levando assim a restabelecermos uma ligação perfeita com o Universo, fazendo com que, possamos obter  um grande numero de beneficios, como curas, paz , serenidade, equilíbrio, desbloqueios, inspirações , intuições e até ativação do próprio  DNA.
O maior intento da Reconexão é desenvolver em nós, a  capacidade de ligação natural com o Universo,
fazendo assim, uma remoção e desbloqueio de tudo que mantem  cada indivíduo afastado de sua própria essência, logo de sua Perfeição.
Este tipo de terapia , não trata de curas especificas , mas na presença destas frequências o paciente permite -se  receber vários benefícios, recuperando assim seu equilíbrio integral, tanto a nível mental como espiritual e emocional.



A proposta inovadora da Cura Reconectiva, que nos reconecta  com a plenitude do universo e que por vias oblíquas com a plenitude de nosso próprio ser, contagiou  as terapeutas SUILANY SOUZA LEDO E JUCILENE PINHEIRO,  que tiveram o primeiro contato com a técnica, através do  trabalho do Dr.  Eric Pearl com o seu livro,  A RECONEXÃO. Cure os Outros , Cure a Si  Mesmo.
Elas participaram de cursos e seminários em São Paulo e Brasília e hoje atendem aqui em Salvador.



Ai vai o end que fica na Rua Das Rosas nº 90  Edf.  Atlântico Sul  1º andar na Pituba.
(71) 9975- 0513 /  9255-3854



Nenhum comentário:

Postar um comentário