domingo, 7 de julho de 2013

TAKE CARE !! CUIDE-SE !!

Cada dia nossa vida fica mais corrida.
Dividir nosso tempo entre trabalho, casa , filhos, e tantos outros compromissos que assumimos, torna-se quase que um passe de mágica.
E nos pegamos pedindo que o dia pudesse ter mais algumas horinhas, que com certeza,  seriam logo preenchidas por nós por mais alguns outros tantos  compromissos.
Chega um momento que paramos e pensamos:  "Que tempo tenho dado a mim?"




Tempo de fazer coisas que traga para nossa vida  ócio criativo, o prazer lúdico.
Coisas que nos desplug  desta rotina louca, que nos enovela de uma forma, que tira todo nosso foco do que seja "CUIDAR-SE".
Outro dia conversando com uma cliente, a querida Lucia Loyola, falávamos sobre a necessidade de tomarmos cada dia mais cedo esta postura e incorporar em nossa vida e rotina ao que chamamos de "A ARTE DE CUIDAR-SE".
Aprender a distribuir  nosso tempo de forma equilibrada para que  exista sempre um "TEMPO" para nós.
Ela mesmo é um grande exemplo e me disse que não abre mão de fazer suas aulas na Academia de  Pilates, Yoga, Massagem enfim de colocar na sua rotina de trabalho, casa, marido e filho tudo que possa lhe trazer maior Prazer ,Saúde e Bem Estar.
O resultado podemos observar nela,  longevidade e um "amadurecer" de uma forma bem bacana !

 Ai vai uma dica !
Se der tempo, leia um bom livro, ouça música, dance, caminhe sem compromisso, tome um banho bem demorado, malhe, faça coisas que te tragam prazer e alegria e sinta a vida passar e você passar pela vida da melhor maneira possível !!

TAKE CARE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário