domingo, 5 de maio de 2013

MAIS UM ALIADO NO TRATAMENTO ANTI IDADE

Estou apaixonada pelo novo produto da Mary Kay.
Lançado agora em 1º de maio a Nova Linha TimWise Repair.
Ela promete tratar os sinais avançados de envelhecimento, a perda de firmeza e volume da pele.

*Proporciona o efeito lifting.
*Mais firmeza e preenchimento da pele
*Minimiza as linhas de expressão e rugas.

No tratamento  completo vem:
- Espuma de Limpeza
- Sérum Lifting
- Creme Diurno com FPS 30
- Creme Noturno
- Creme para Área dos Olhos

Os resultados vistos depois de 12 semanas de uso, foi uma pele mais tonificada, bolsas menores abaixo dos olhos, menos linhas profundas e das rugas aparentes e uma pele mais rejuvenescida.
Quanto a idade, qualquer pessoa pode usar, mesmo aquelas pessoas que desde cedo já apresentem  rugas de expressão.
Em particular eu amo todos os produtos Mary Kay e neste estou apostando em um resultado bem bacana, e ainda mais quanto em conjunto forem feitos sessões do Pelling de Diamante.


Achei este vídeo bem explicativo do produto.








2 comentários:

  1. Olha, sou suspeita pra falar, pq cuido da minha pele com Gorete Ribeiro. Mas, por isso mesmo, confio na indicação q ela faz dos produtos. A MK me traz excelentes resultados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Martha eu super indico.
      Como consumidora, como profissional da área, vejo grandes resultados em mim e em que faz uso da linha de tratamento e qto a maquiagem ela deixa um make seco, suave e que dura bastante.
      Bj
      Gorete

      Excluir