segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vem Chegando o Verão . . .Um Calor no Coração.



Estamos às vésperas da chegada da primavera , prenuncio de verão chegando.
Tudo fica mais intenso, mais luz, mais dourado e muito mais azul !!
E quem de nós não sente aquele calorzinho no coração?? Aquela vontade de sair, de ir a praia, de ter os dias mais longos, colocar um lindo biquíni e exibir aquele corpão bem bacana??
Então vamos nós . . .Contagem regressiva.
Hora de deixar a preguiça de lado, o cobertor quentinho que nos aqueceu por todo o inverno e literalmente ir
à luta.

Primeiro de tudo observar como está minha alimentação. Esta é grande chave para a mudança  física que  estamos em busca.
Vamos escolher direitinho o que comer, pois a alimentação é nossa maior arma.  Beber mais água, distribuir melhor  ao longo do dia as refeições, fracionando e colocando alimentos que sejam um aliado na nossa meta.
Que alimentos seriam estes? Mais frutas , verduras, chás, proteínas e água . . . muita água.
Escolher sempre frutas com índice glicêmico mais baixo, alimentos que sejam termogênicos, que são aqueles  que mantêm o nosso organismo  mais acelerado, fazendo assim  uma maior queima calórica ao longo do dia, e diminuir a ingesta de carboidratos.
Bom, agora  vem a parte de exercitar-se.
Procurar uma boa academia e com a ajuda de um bom orientador, malhar , andar, correr  . . .  suar, literalmente queimar calorias.
Procurar um centro estético qualificado, que possua profissionais qualificados e iniciar sessões de drenagens linfáticas, massagens  modeladoras,  fazendo um acompanhamento semanal de peso.
Tenham certeza do sucesso no seu projeto verão  . . . aí,  é só viver esta magia colorida que é a estação mais linda,dourada e alegre da natureza , NOSSO VERÃO !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário